Quem sou

Olá,

Olá,

sou Denise B Machado, nasci, cresci e moro em Salvador/Ba.

Tenho contato com artesanato desde a infância. Lembro-me das vezes que minha vó sempre nos chamava para 'colocar a linha na agulha da máquina'. Ah, aquela máquina preta. Mas, quando ela coloca o pé no pedal eu ficava olhando apaixonada àquele barulhinho e com àquela vontade de costurar. Meu pai também sempre trabalhou com habilidades manuais, especialmente na arte em madeira. Aprendi ainda criança a fazer crochê, tricô, bordado e costura à mão.

O tempo passou... Cresci, estudei outras coisas, mas sempre de olho no artesanato. Em 2008, conheci o feltro pesquisando imagens para fazer decoupagem em caixas. Me apaixonei... Separei um pendrive especialmente para ele e sempre ia enchendo de moldes e mais moldes. Mas, ainda não era meu momento.

Casei e o tempo continuou passando. Estudei, trabalhei e estudei mais.

Em 2013 me descobri grávida do Miguel. E com ele vieram todos os preparativos para o quartinho e para a chegada dele. Lá fui eu. Feltros e mdf à mão! Me empenhei e surgiram peças e peças lindas. Ele nasceu e Todos que vieram visitá-lo perguntaram o Porque de não trabalhar com "isso". GUardei no coração.

Quase findando a licença maternidade o coração foi apertando. Não encontrei uma pessoa de confiança para deixar com meu Príncipe e também não tive coragem de deixá-lo em creche. Tomei a decisão. Deixei o trabalho de 11 anos em uma empresa e fiquei em casa cuidando dele.   Fiz algumas peças, postei e vieram as primeiras encomendas.

De lá para cá não parei mais. Tenho outra atividade, mas o trabalho em feltro está inserido em minha rotina. Ele é meu relax, onde vejo minhas inspirações, onde sinto o cuidado de Deus para comigo me orquestrando e me dando habilidades com as mãos.

Sou formada em Comunicação e Marketing, tenho MBA em comunicação digital e mídias sociais, esta é minha outra paixão.



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

© Ateliê Denise Barreto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena